CONCURSO PARA A SELECÇÃO DE ESTUDANTE BOLSEIRO/A PARA MOBILIDADE - PROJECTO ERASMUS+

No âmbito da mobilidade estudantil, no Projecto ERASMUS+, coordenado pela Universidade de Oradea - Roménia no qual a UP-Maputo é parceira, está aberto um concurso para a selecção de 1 estudante, no prazo de 15 dias, a contar da data da publicação do presente aviso nas vitrines e página web da Faculdade de Ciências da Terra e Ambiente (FCTA), para mobilidade à Univerisdade de Oradea - Roménia, por um período de 60 dias, entre os meses de Outubro de 2024 à Fevereiro de 2025.

A selecção do candidato para o preenchimento da vaga será por análise documental e irá obedecer os seguintes critérios:
1. Apresentar uma carta de manifestação de interesse, assinada e dirigida ao presidente do júri.
2. Ter nacionalidade moçambicana;
3. Ser estudante inscrito nos programas de pós-graduação (mestrado e doutoramento) da FCTA;
4. Ter proeficiência em língua inglesa (nível B1) ou em língua romena;
5. Ter um projecto de pesquisa nas linhas de pesquisa oferecidas pela FCTA;
6. Ter capacidade para custear as despesas iniciais da viagem à Roménia pois a bolsa será paga à sua chegada.
7. Apresentar cópia de passaporte com validade superior a 6 meses, a partir da data prevista para a viagem;

Para mais detalhes clique aqui!

© Universidade Pedagógica de Maputo 2024.