mudancas climaticas

De 6 a 8 de Novembro de 2024 realiza-se no Campus Universitário da Lhanguene a Conferência Internacional: Moçambique e seus desafios: Urbanização Acelerada, Mudanças Climáticas e Deslocamentos Forçados. As propostas devem ser enviadas para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. de 8 de Julho até o dia 15 de Agosto de 2024.  O evento decorrerá em formato misto, presencial e online nos dias 6, 7 e 8 de Novembro, sendo o último dia reservado a uma visita guiada ao Bairro e Museu Mafalala. Para mais detalhes clique aqui.

© Universidade Pedagógica de Maputo 2024.