Novos empossados completam quadro directivo

No âmbito da consolidação da máquina administrativa da pedagógica de Maputo, foram empossados, quarta-feira (23), na Biblioteca Central da Universidade Pedagógica de Maputo, dois directores de curso, três chefes de departamento, e dois chefes de repartição. Os empossados estão afectos à Faculdade de Engenharias e Tecnologias, Gabinete Jurídico e Direcção de Recursos Humanos.
Dirigindo-se aos empossados, o reitor da UP Maputo, Prof. Doutor Jorge Ferrão, instou a estes quadros a trazer para a universidade o melhor dos seus saberes para torná-la mais actuante e inovadora, tendo os descritos como faróis para um novo horizonte na universidade, apontando o dinamismo e flexibilidade nos processos como seu foco para uma universidade diferente.
Ainda na sua intervenção, Ferrão, lamentou a situação que o país está a passar por conta da pandemia da COVID-19, e os ataques terroristas na província de Cabo Delgado.
Os quadros empossados vão se juntar a outros que tomaram posse em Novembro e Dezembro de 2020, no âmbito da nova composição da UPMaputo, resultante da reestruturação da antiga Universidade Pedagógica, presente em todo o país.

Texto: José Manuel
Fotos: Daniel Bila
GCI - UPM

© Universidade Pedagógica de Maputo 2021.